Frete Grátis nas compras acima de R$699.
Perguntas Frequentes

Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp:

WhatsApp


O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!


Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para solicitar troca, devolução ou assistência da Tolleco, basta acessar o link abaixo:

https://tolleco.troque.app.br/

É obrigatório acrescentar duas fotos do seu produto e um comentário sobre assistência, troca ou devolução do seu produto. O prazo de análise da solicitação é de até 2 dias úteis e o código de postagem será enviado por e-mail caso seja aprovado. (Em períodos promocionais o prazo de análise são de até 5 dias úteis).

 

Se desejar outras informações sobre o seu pedido, entre em contato através do nosso WhatsApp de Suporte no link: WhatsApp


Como realizar a compra via PIX?

Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.


Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?

Nosso setor de publicidades é via e-mail, favor envio de mídia kit ou assunto de publicidades para: marketing@tolleco.com.br


Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até cinco dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.


Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Solicite a troca para o modelo correto pelo link: https://tolleco.troque.app.br/

Enviando foto por inteiro frente e verso do produto que recebeu. Em até 2 dias úteis após a solicitação, o setor de suporte entrará em contato com você.


Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP. 


Vocês vendem no atacado?

Em breve abriremos vagas para uma quantidade limitada de lojistas, que poderão revender nossos produtos. Para ficar por dentro entre em nosso Grupo Vip no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Bxz0Ymw5ksm06Uss15RH7u

Assine nossa newsletter